Tempos de entrega

O seu pedido encontra-se “confirmado” após a recepção do nosso e-mail, com a respectiva confirmação (atenção, o mesmo pode estar na tua caixa de "promoções" ou "spam". Caso não o tenha recebido, por favor contacte-nos para que averiguemos o que aconteceu com o mesmo).


Se o seu blanky estiver disponível em stock (caso não esteja, isto é indicado na página do produto), o processo de entrega será iniciado imediatamente após a compra. Tipicamente, o seu pedido demorará 1 a 2 dias úteis a sair dos nossos armazéns e a chegar a sua casa. Em períodos de procura extrema (por exemplo: natal), esse período pode alongar-se para entre 3 e 4 dias.

Caso tenha dúvidas em relação ao tempo de entrega associado ao seu pedido, por favor contacte-nos através do chat no nosso site ou do e-mail team@blanky.pt .

Entregas gratuitas

Todos os custos de entrega são suportados por nós.

Cancelamento de pedidos

Devido à natureza do nosso processamento de pedidos, nem sempre nos é possível proceder ao cancelamento dos mesmos, sobretudo se a expedição do artigo já tiver ocorrido. No entanto, se desejar pode sempre devolver-nos o cobertor ao abrigo da nossa política de garantia de 100 noites.

Trocas

Aceitamos trocas do blanky apenas dentro dos primeiros 100 dias de uso. A primeira troca é feita sem custos de recolha ou entrega. Trocas subsequentes estão sujeitas a estes custos. Caso queira efectuar uma troca, preencha este formulário.

A nossa garantia de 100 noites... e mais além

Acreditamos em amor à primeira noite... Mas compreendemos que nem toda a gente
se apaixona tão depressa. E é por isso que tem 99 noites adicionais para se apaixonar pelo
blanky (ou o seu dinheiro de volta).

 

Caso queira efectuar uma devolução (sem custos), só tem de preencher este formulário. O processo de devolução do teu blanky segue os seguinte passos:


1)    Recolha do blanky em sua casa ou na morada que nos indique.
2)    Verificação do seu cobertor nas nossas instalações (por favor note que a blanky doa o seu cobertor a instituições de utilidade pública. Por isso, não aceitamos devoluções ou trocas que não venham na embalagem original ou em que tenha existido manifesto mau uso do cobertor, como por exemplo danos físicos ou manchas permanentes)
3)    Caso a devolução seja aceita, reembolsamos o seu dinheiro para o método de pagamento utilizado originalmente na sua encomenda (ou enviamos o seu novo cobertor, caso seja uma troca).

Garantia de fabrico

Os nossos cobertores são preparados para durarem dez anos e a nossa política de garantia cobre defeitos de fabrico durante os primeiros três anos de uso!

O tipo de defeitos cobertos na nossa garantia são:

1. Problemas com o fecho da coberta;
2. Defeitos físicos com o cobertor que levem a rompimentos ou outros problemas e que não são decorrentes do uso indevido do mesmo;
3. Buracos ou perda dos grãos de vidro do cobertor interior causados pelo acabamento de fabrico.

 

A nossa garantia não cobre reclamações que decorram do uso indevido do cobertor ou de vendas realizadas fora do nosso website. Em caso de dúvida, por favor contacte a nossa equipa para que possamos analisar o seu caso.


Após a activação da garantia, tentaremos em primeira instância reparar o seu blanky ou, caso
isso não seja possível, substituí-lo. Para ativar a garantia preencha 
este formulário.