Tempos de entrega

O teu pedido encontra-se “confirmado” após a recepção do nosso e-mail, com a respectiva confirmação (atenção, o mesmo pode estar na tua caixa de "promoções" ou "spam". Caso não o tenhas recebido, por favor contacta-nos para que averiguemos o que aconteceu com o mesmo.


Se o teu blanky estiver disponível em stock (caso não esteja, isto é indicado na página do produto), o processo de entrega será iniciado imediatamente após a compra. Tipicamente, o teu pedido demorará 1 a 2 dias úteis a sair dos nossos armazéns e a chegar a tua casa. Em períodos de procura extrema (por exemplo: natal), esse período pode alongar-se para entre 3 e 4 dias.

Caso tenhas dúvidas em relação ao tempo de entrega associado ao teu pedido, por favor contacta-nos através do chat no nosso site ou do e-mail team@blanky.pt .

Cancelamento de pedidos

Devido à natureza do nosso processamento de pedidos, nem sempre nos é possível proceder ao cancelamento dos mesmos, sobretudo se a expedição do artigo já tiver ocorrido. No entanto, se desejares podes sempre devolver-nos o teu cobertor ao abrigo da nossa política de garantia de 30 noites.

A nossa garantia de 30 noites... e mais além

Acreditamos em amor à primeira noite... Mas compreendemos que nem toda a gente
se apaixona tão depressa. E é por isso que te damos 29 noites adicionais para te apaixonares pelo teu
blanky (ou o teu dinheiro de volta).

 

Sem questões ou complicações. Simplesmente escreve-nos um e-mail, para team@blanky.pt, dizendo-nos o que não funcionou para ti (pretendemos aprender com o feedback) e a identificar a morada de recolha. Entre 3 a 4 dias úteis iremos recolher o blanky na morada indicada e proceder à devolução do dinheiro após a chegada do mesmo ao nosso armazém.


Os nossos cobertores são preparados para durarem dez anos e a nossa política de garantia cobre defeitos de fabrico durante os primeiros três anos de uso!

O tipo de defeitos cobertos na nossa garantia são:

1. Problemas com o fecho da coberta;
2. Defeitos físicos com o cobertor que levem a rompimentos ou outros problemas e que não são decorrentes do uso indevido do mesmo;
3. Buracos ou perda dos grãos de vidro do cobertor interior causados pelo acabamento de fabrico.

 

A nossa garantia não cobre reclamações que decorram do uso indevido do cobertor ou de vendas realizadas fora do nosso website. Em caso de dúvida, por favor contacta a nossa equipa para que possamos analisar o teu caso.


Após a activação da garantia, tentaremos em primeira instância reparar o teu blanky ou, caso
isso não seja possível, substituí-lo.

Entregas gratuitas

Todos os custos de entrega são suportados por nós.

TRocas

Aceitamos trocas do blanky apenas dentro dos primeiros 30 dias de uso. A primeira troca é feita sem custos de recolha ou entrega. Trocas subsequentes estão sujeitas a estes custos.