Tempos de entrega

O seu pedido encontra-se “confirmado” após a recepção do nosso e-mail, com a respectiva confirmação. Caso não o tenha recebido por qualquer motivo, por favor contacte-nos para que averiguemos o que aconteceu com o mesmo.


Se o seu blanky estiver disponível em stock, o processo de entrega será iniciado imediatamente após a sua compra.

Tipicamente, o seu pedido demorará 1 a 2 dias úteis a sair dos nossos armazéns e entre 3 e 4 dias a chegar a sua casa.

Caso tenha dúvidas em relação ao tempo de entrega especificamente associado ao seu pedido, por favor contacte-nos.

Cancelamento de pedidos

Devido à natureza do nosso processamento de pedidos, nem sempre nos é possível proceder ao cancelamento dos mesmos. No entanto, nas situações onde o cancelamento não seja possível, se desejar pode sempre devolver-nos o seu cobertor ao abrigo da nossa política de garantia.

A nossa garantia de 30 noites... e mais além

Acreditamos em amor à primeira noite... Mas compreendemos que nem toda a gente
se apaixona tão depressa. E é por isso que lhe damos 29 noites adicionais para se apaixonar pelo seu
blanky (ou o seu dinheiro de volta).

 

Sem questões ou complicações. Simplesmente escreva-nos um e-mail, para team@blanky.pt, dizendo-nos o que não funcionou para si (pretendemos aprender com o seu feedback) e a identificar a morada de recolha. Entre 3 a 4 dias úteis iremos "recolher" o blanky na morada indicada e proceder à devolução do dinheiro.


Os nossos cobertores são preparados para durarem dez anos e a nossa política de garantia cobre defeitos de fabrico durante os primeiros três anos de uso!

O tipo de defeitos cobertos na nossa garantia são:

1. Problemas com o fecho da coberta;
2. Defeitos físicos com o cobertor que levem a rompimentos ou outros problemas e que não são decorrentes do uso indevido do mesmo;
3. Buracos ou perda dos grãos de vidro do cobertor interior causados pelo acabamento de fabrico.

 

A nossa garantia não cobre reclamações que decorram do uso indevido do cobertor ou de vendas realizadas fora do nosso website. Em caso de dúvida, por favor contacte a nossa equipa para que possamos analisar o seu caso.


Após a activação da sua garantia, tentaremos em primeira instância reparar o seu blanky ou, caso
isso não seja possível, proceder à sua substituição.

Entregas gratuitas

Todos os custos de entrega estão suportados por nós.

TRocas

As trocas de devido a alterações ao peso do blanky são aceites dentro dos primeiros 30 dias.

0